quarta-feira, 18 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Médico é acusado de assédio sexual em GO

21/04/2017 11:08:04

Um médico de 69 anos foi preso preventivamente na tarde da quinta-feira  em Valparaíso de Goiás e irá aguardar julgamento pelo crime de violação sexual mediante fraude. Ele é acusado de ter feito perguntas fora do contexto para tocar as partes íntimas de vítimas durante exames de credenciamento para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Ísis Leal, duas vítimas de Valparaíso denunciaram os abusos no dia 12 deste mês. “A partir de então iniciamos a investigação. As duas mulheres nos relataram que o médico efetuava perguntas fora do propósito do exame para apalpar as partes íntimas delas. Agora iremos investigar se o profissional teve a mesma conduta em outros procedimentos”.

Segundo Ísis, o médico deverá permanecer preso enquanto aguarda julgamento. Ainda conforme a delegada, o médico não possui passagens pela polícia e, caso seja condenado, poderá pegar de dois a seis anos de prisão por cada vítima.  O acusado nega as denúncias.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:37 Cidades