quarta-feira, 19 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Marcela Temer pede devolução de celular, iPad e talão de cheques

Ex-primeira-dama afirma que PF pegou bens de seu uso pessoal

28/03/2019 11:50:25

A mulher do ex-presidente Michel Temer (MDB), Marcela, solicitou ao juiz federal Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, que devolva seu celular, seu iPad, um talão de cheques e um contrato de locação apreendidos pela Operação Descontaminação - desdobramento da Lava Jato que investiga o ex-presidente por suposta propina nas obras da usina de Angra 3, no Rio. Marcela Temer diz que o mandado de busca da Polícia Federal pegou bens de seu "uso exclusivo" e "extrapolou os limites fixados" pelo magistrado.

Temer foi preso no último dia 21 quando saía de casa em São Paulo. O ex-presidente passou quatro dias recolhido na Superintendência da Polícia Federal do Rio. Na segunda-feira, o desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) mandou soltar o emedebista e outros sete alvos da operação.

Na casa do ex-presidente, a PF pegou pen drives, agendas, manuscritos, fita cassete, celulares, revólveres e espingardas e até um cartão de aniversário para o filho do ex-presidente, assinado pelo empresário Vanderlei de Natale, também alvo da operação e a quem a Lava Jato atribui lavagem de dinheiro no esquema. (Foto: Agência Brasil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:43 Economia