sexta-feira, 15 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Mandu abre show da OutroEu em Volta Redonda

Apresentação será no Gacemss 2, na Vila

19/10/2019 10:35:37

O cantor Mandu, de Volta Redonda, irá abrir neste sábado o show do OutroEu, no Teatro Gacemss 2, na Vila Santa Cecília, às 19h e às 21 horas.

Inspirado em John Mayer, Los Hermanos, Bob Dylan, Milton Nascimento, Neil Young, Banda do Mar, entre outros artistas renomados, Mandu incorpora em seus trabalhos referências do country americano, além de referências de gigantes da MPB.

Mandu, ou simplesmente Anderson Almeida, para os velhos conhecidos, embarcou de vez em 2018 na tendência do novo mercado musical, se dedicando a aprender sobre direção audiovisual e produção. 

A faixa "Me Julgue", por exemplo, ganhou um clipe de qualidade, com o roteiro sendo escrito pelo próprio artista.

Todas as músicas de Mandu já estão disponíveis nas principais plataformas de Streaming.

OutroEu

O show de Mike e Guto será de lançamento do EP “Encaixe”, distribuído pela gravadora Universal Music em junho deste ano e que já conta com mais de três milhões de views em streamings nas plataformas digitais. A música “Não Olha Assim pra Mim”, um dos destaques do EP, tem sido sucesso em rádios de todo o Brasil.

A dupla apresentará as músicas novas do EP, como , “Encaixe”, “Não Olha Assim pra Mim” e “Melodia do Arpoador”. Também fará parte do espetáculo seus grandes sucessos autorais, incluindo “Ai de Mim”, gravado em parceria com a cantora Sandy, “Coisa de Casa”, “Poemas de Lágrimas” e “Outrória” – este, gravado em parceria com a dupla Anavitória.

Mandu abre show da Outro Eu em Volta Redonda

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:21 Saúde