terça-feira, 01 dezembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Luizinho Vieira deixa o Voltaço

Após 7 jogos sem vitória, clube busca outro treinador

26/10/2020 14:24:47

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta segunda-feira (26) a saída do técnico Luizinho Vieira do comando do time. Segundo o clube afirmou em nota, o treinador pediu desligamento. Seu auxiliar técnico Serginho Tanaka também deixa a comissão técnica tricolor.

Luizinho chegou ao Voltaço em novembro de 2019 e comandou a equipe em 26 jogos, com 10 vitórias, sete empates e oito derrotas, conquistando a Taça Independência, por ser o melhor clube de menor investimento durante o Campeonato Carioca de 2020.

“Conversei muito com o Luizinho, que, com muita dignidade, como sempre teve, decidiu entregar o cargo. Agradecemos muito este um ano de trabalho dele no Volta Redonda, onde fez um excelente Estadual, fazendo a segunda melhor campanha da história do clube, garantiu a vaga na Copa do Brasil, acreditou muito na nossa base colocando atletas para jogar, deixa a equipe ainda na briga pela classificação na Série C e, com certeza, deixará muitos ensinamentos no clube. No futebol, infelizmente, existem momentos que as coisas não dão certo e é preciso mudanças para vermos se reencontramos o caminho das vitórias”, afirmou o vice-presidente Flávio Horta Júnior.

Sobre quem será o novo técnico, ele disse apenas que alguns nomes estão sendo avaliados. “Pretendemos anunciar em breve o nome do substituto, até para que ele já comande o time nas duas partidas em casa”, completou.

Na Série C, o Volta Redonda chegou a ser o líder do Grupo B nas primeiras rodadas, mas houve uma sensível queda de produção. O time não sabe o que é vencer há sete jogos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Esporte