domingo, 17 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Líder do PSL critica ‘mania de príncipes’ dos filhos de Bolsonaro

Senador diz que eles desgastam gestão do pai

11/10/2019 13:14:48

A crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o partido pelo qual se elegeu ganhou nesta sexta-feira mais um capítulo. O líder do PSL no Senado, Major Olímpio, disse , durante evento militar, em São Paulo, que os filhos de Jair Bolsonaro têm “mania de príncipes” e que ele não reconhece essa “monarquia” no Brasil. O senador voltou a dizer que ele não deixa o PSL, mas gostaria que o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair, deixasse o partido.

- Gostaria que o Flávio saísse? Gostaria. Nunca escondi isso de ninguém. E outra coisa: nós apoiamos o presidente Bolsonaro. Não reconheço no país ainda a monarquia, dinastia, filho príncipe, nada disso. Aliás, o que está desgastando muito o presidente são filhos com mania de príncipes – atacou Olímpio, afirmando que 90% das preocupações do presidente hoje são decorrentes do que provocam os filhos.

O senador também criticou duramente o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que em sua visão promoveu uma "conspiração" por meio de aliados para colocar o presidente e o PSL em conflito.

Olimpio ainda citou nominalmente o ex-ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Admar Gonzaga, que tem atuado como consultor de Bolsonaro, e a advogada do presidente, Karina Kufa, como integrantes da "conspiração".

- O ex-ministro Admar, a advogada Karina Kufa, trabalhando na socapa, na sorrelfa, pelos bastidores, infelizmente com o Eduardo Bolsonaro, que promoveu tudo isso aí. Só quem perde com isso é o presidente Bolsonaro e o país. O PSL vai sair fortalecido – declarou.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:37 Polícia