quarta-feira, 05 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Libertado, Pezão vai para Piraí

Ex-governador deixou BEP em companhia da mulher

12/12/2019 10:42:46

O ex-governador Luiz Fernando Pezão deixou, na noite da quarta-feira, o BEP (Batalhão Especial Prisional), em Niterói, e seguiu para Piraí, sua cidade natal, acompanhado da mulher, Maria Lúcia. Segundo o G1, a assessoria de Pezão confirmou que a mulher foi busca-lo no presídio e que os dois viajaram para o Sul do estado.

Pezão ficou preso pouco mais de um ano. Ele ainda era governador quando teve a prisão decretada na Operação Lava-Jato no Rio, por suspeita de integrar um esquema de desvio de dinheiro público liderado pelo também ex-governador Sérgio Cabral.

Junto com o alvará de soltura que garantiu sua saída, Pezão recebeu uma intimação para que compareça, em 24 horas, em um endereço determinado pela Justiça para colocação da tornozeleira eletrônica, segundo seu advogado, Flávio Mirza.

A saída de Pezão da cadeia aconteceu um dia após a decisão de soltura tomada pela Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O uso da tornozeleira foi uma das condicionantes impostas. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:41 Política