segunda-feira, 01 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Ladrões quase caem em ribanceira com carro roubado em Barra Mansa

07/01/2020 06:11:49

O roubo de um carro na Via Dutra, em Barra Mansa, terminou com o veículo batido numa cerca e dependurado numa ribanceira, na Serra das Araras, em Piraí, na noite da segunda-feira. No carro estavam três ladrões que conseguiram fugir da perseguição da Polícia Rodoviária Federal.

O veículo - um Kadett preto - foi roubado por volta das 20h15min no km 289. O dono informou aos agentes do posto policial do km 287, também em Floriano, que foi rendido por três homens. Eles fugiram na pista sentido Rio, deixando o proprietário amarrado num matagal.

Depois que conseguiu se soltar, ele comunicou o roubo à PRF cerca de uma hora depois.  Um alerta foi dado e patrulheiros do posto Caiçara, na cabeceira da Serra das Araras, deram ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida. Houve perseguição, mas o Kadett desapareceu.

Os policiais foram até a descida da Serra das Araras sem encontrar o veículo, encontrado depois numa viela no km 226 da pista de descida da Dutra. Os ladrões não foram encontrados. O registro da recuperação foi feito na delegacia de Barra Mansa. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:39 Saúde