quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Justiça suspende eleição no Voltaço

09/11/2018 16:48:56

Nem dia 11, nem dia 13. O Conselho Deliberativo do Volta Redonda terá de marcar uma nova data para a escolha da nova diretoria do clube.

O processo eletivo da diretoria executiva do clube vem sendo marcada por uma disputa entre as chapas do atual presidente, Flávio Horta, candidato à reeleição, e Gabriel Torturella, de oposição, que divergem sobre o número de associados em condição de votar.

A decisão de suspender as duas datas foi tomada pelo mesmo juiz, André Aiex Baptista Martins, da 6ª Vara Cível de Volta Redonda, que ainda declarou nula a nomeação de Alex Sandro Bosco como presidente da assembleia que ocorreria no dia 13, por entender que ocorreu em desacordo com o artigo 34 do estatuto do clube. A nomeação de Bosco havia sido feita pelo conselho.

O impasse entre as duas chapas resultou na marcação de duas datas para a eleição. O grupo que apoia o atual presidente queria que a escolha ocorresse no dia 11, enquanto a oposição – que tem o apoio do presidente do conselho – marcou a eleição para o dia 13. As chapas divergem sobre o número de associados em condições de votar.

Flávio Horta e Gabriel Torturella já foram aliados, mas romperam durante a gestão da atual diretoria.

A disputa pela presidência do Volta Redonda da forma como está ocorrendo pode comprometer o desempenho do time no Campeonato Estadual de 2019. A competição começa em janeiro e o clube depende da próxima diretoria para definir o treinador e o elenco que vão representar o Tricolor de Aço. (Arquivo: 03-11-2014)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades