sexta-feira, 10 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Juninho Nazaré é preso no Espírito Santo

Carro e dinheiro foram apreendidos com procurado

20/05/2020 15:06:54

Elmo Silva Lopes Júnior, o “Juninho Nazaré”, de 33 anos, apontado pela Polícia Civil como um dos traficantes mais procurados do Sul Fluminense, foi preso nesta quarta-feira no Espírito Santo. A operação envolveu policiais civis de Barra Mansa e de Vitória.

Com ele foi apreendida uma grande soma em dinheiro. Os policiais apreenderam também um carro de luxo usado por Nazaré. Contra o suspeito, havia cinco mandados de prisão em aberto.

A localização de Nazaré ocorre poucos dias depois da prisão, também pela Polícia Civil de Barra Mansa, de uma advogada de Volta Redonda que, segundo o delegado Ronaldo Aparecido, atuava como “laranja” do traficante, para lavar dinheiro do tráfico. Ele teria deixado a região após a prisão da advogada.

De acordo com a polícia, Nazaré é o maior chefe do tráfico em Barra Mansa, principalmente nos bairros Getúlio Vargas, Paraíso de Cima, Boa Vista e São Sebastião, e também de algumas comunidades de Angra dos Reis. Ele já havia sido preso em outras duas ocasiões, em 2011 e 2014.

Juninho Nazaré é preso no Espírito Santo

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:46 Cidades