quarta-feira, 19 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem sem CNH é detido após acidente na Dutra

Ele estava com filha de 3 anos e companheira grávida

23/05/2019 20:09:54

Um jovem de 24 ano foi detido na tarde desta quinta-feira depois de sofrer um acidente no km 298 da pista sentido Rio da Via Dutra, em Resende. O acidente foi no bairro Fazenda da Barra III.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele dirigia um Fiat Brava com placa de Resende e perdeu o controle, colidindo com a defensa metálica lateral da pista.

No veículo, além do motorista, estava sua filha de 3 anos e sua companheira, que está grávida. Todos foram, por precaução, levados ao Hospital de Emergência de Resende, onde, após serem examinados pela equipe médica daquele hospital, foram considerados ilesos.

Durante o atendimento do acidente, a equipe PRF constatou que o rapaz não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo ele detido e enquadrado no artigo 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão ou habilitação, ainda gerando perigo de dano.

Por ser tratar de crime de trânsito de menor potencial ofensivo, com pena até dois anos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF, com o rapaz se comprometendo a comparecer ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) quando for intimado. Ele foi liberado para responder em liberdade.

O veículo está com licenciamento vencido desde 2012 e foi recolhido ao pátio da PRF, que aplicou as multas referentes às irregularidades. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:43 Economia