domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é preso após ameaçar de morte ex-namorada

07/12/2017 10:17:54

Um jovem de 23 anos foi preso na noite da quarta-feira, em Valença, depois de ameaçar de morte a ex-namorada, com quem tentava se reconciliar. A prisão ocorreu  no bairro Vale Verde 2, depois que a mulher fugiu e acionou a Polícia Militar. Outro jovem, de 22 anos, que estava com o suspeito, também foi conduzido à delegacia.

A mulher, de 28 anos, contou que seu ex-namorado foi a Valença em companhia do outro rapaz para tentar reatar o namoro, mas, segundo ela, quando retornavam para Barra do Piraí, onde moram, no Fiesta do acusado, este sacou um revólver e disse que iria mata-la. Sem detalhar como, ela disse que conseguiu fugir.

A Polícia Militar constatou que o ex-namorado abandonou seu carro na RJ-145, que liga Valença a Barra do Piraí, no bairro São Francisco. Os dois rapazes foram encontrados no bairro Vale Verde 2, portando um revólver calibre 32 com quatro balas.

O ex-namorado foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha, permanecendo preso em flagrante. (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:14 Nacional