quarta-feira, 25 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é presa com drogas e munições em Paraty

11/08/2020 06:54:55

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na segunda-feira (10), em Paraty. A prisão ocorreu na residência da suspeita, na Rua Prefeito Benedito Gama, no bairro Ilha das Cobras.

Quando os agentes chegaram à residência foram recebidos pela própria jovem e, por uma janela, um deles enxergou drogas que estavam em cima de um sofá. A suspeita permitiu uma revista na casa e, além dos entorpecentes que os PMs já tinham visto, apontou que havia mais debaixo de uma cama. 

Os policiais recolheram na residência um tijolo com cerca de meio quilo de maconha, 41 trouxinhas do mesmo entorpecente, cinco pinos de cocaína, 22 trouxinhas de crack, 500 saquinhos e mil pinos usados para a venda fracionada de cocaína.

Segundo a denúncia recebida pela PM, haveria arma na casa, mas nenhuma foi encontrada. No entanto, os policiais localizaram 10 munições calibre 38.

Na delegacia de Paraty, ela foi autuada por tráfico e posse ilegal de arma, como determina o Estatuto do Desarmamento.  (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:47 Cidades