segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é morto e criança fica gravemente ferida em Três Rios

01/07/2020 11:52:31

Um jovem de 20 anos, identificado como Iure Roberto Ricardo da Silva, de 20 anos, morreu e sete pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite da terça-feira (30) em Três Rios. O crime foi na Rua João Felicidade, na Ladeira das Palmeiras, no bairro Vila Isabel.

Correção: Inicialmente, a Polícia Militar informou que uma criança de 4 anos também havia morrido no Hospital das Clínicas Nossa Senhora, o que não foi confirmado. O estado dela, no entanto, é grave. Outras seis pessoas foram atingidas.

Os tiros foram disparados por dois homens que estavam numa motocicleta. Os outros feridos foram levados para o mesmo hospital. De acordo a unidade médica, dois receberam atendimento e foram liberados. Os demais permanecem internados.

Veja a nota inicial da Polícia Militar sobre o caso: “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (30/06), o 38ºBPM (Três Rios) foi acionado devido a disparos de arma de fogo na Ladeira das Palmeiras, no município de Três Rios. No local indicado, uma pessoa foi encontrada em óbito e outras cinco estavam feridas, entre as quais constam adolescentes. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para fazer o socorro. A equipe policial também foi informada da entrada de outras duas vítimas feridas em unidades de saúde na região, sendo uma criança de quatro anos que não resistiu. A ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia