sexta-feira, 15 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem e menor sofrem tentativa de homicídio em BM: Suspeito é apreendido

23/10/2019 06:39:28

Um jovem de 21 anos, identificado como Thales Adriano Cardoso, e uma adolescente de 13 anos, foram baleados na noite da terça-feira em Barra Mansa. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Santa Lúcia.

As vítimas foram socorridas na Santa Casa de Barra Mansa, onde se encontram em estado grave. A menor foi atingida por um tiro na cabeça e passou por uma cirurgia. O jovem também foi operado. Ele foi atingido na região glútea, nas pernas e no abdômen.

Pouco depois do crime, policiais militares em busca dos autores, receberam denúncia de que o carro usado na tentativa de homicídio estava no Conjunto Novo Horizonte, na Colônia Santo Antônio. Eles seguiram para o bairro, onde encontraram um Corsa estacionado numa das ruas principais com três homens em seu interior.

Quando foram tentar a abordagem, um suspeito começou a atirar contra os policiais, que revidaram, enquanto o motorista acelerou o carro, sendo perseguido pelos policiais.

No final do bairro, os três perseguidos abandonaram o Corsa e entraram numa área de mata novamente trocando tiros com os agentes, que conseguiram deter um adolescente de 17 anos, morador da localidade. Ele estava escondido numa obra em construção.

De acordo com os policiais, o menor apreendido estava dirigindo o carro, que também foi levado para a delegacia de Barra Mansa. O adolescente foi autuado por tentativa de homicídio. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:21 Saúde