quarta-feira, 23 janeiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem é deixado morto na porta de hospital

Ele havia saído da prisão há menos de 5 meses

11/01/2019 19:09:28

Um jovem que completaria 22 anos este mês foi assassinado em Barra Mansa e deixado na calçada da Santa Casa de Misericórdia, no Centro, na tarde desta sexta-feira. Ele foi identificado como Renan Hugo Rodrigues da Silva.

Segundo a Polícia Militar apurou, o corpo do rapaz foi deixado pelos ocupantes de um carro que saíram rapidamente do local, na Rua Pinto Ribeiro, no Centro, sem serem identificados, assim como o modelo e marca do veículo.

A polícia apurou que Renan tinha antecedentes criminais, entre eles por suspeita de homicídio e furto e que havia deixado a prisão no dia 28 de agosto do ano passado.

Tentativa de homicídio

Tamnbém na tarde desta sexta-feira, na Rua Mário Augusto Alves, na Vila Coringa, um homem tentou matar outro a golpes de foice. Ele foi contido e linchado por populares, sendo encontrado bastante ensanguentado pelos policiais militares chamados ao local.

A vítima já havia sido socorrida por populares, sendo levada inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro. Depois, foi transferida para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia.

O autor da tentativa de homicídio foi medicado no mesmo hospital e conduzido para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso estava sendo registrado no momento desta publicação. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:03 Polícia