domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Jovem é agredida por ex com guarda-chuva e desabafa

Caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo

02/12/2017 10:44:19

Uma adolescente, de 15 anos, moradora de Praia Grande, no Litoral de São Paulo, foi agredida nesta semana pelo ex-namorado, de 21 anos, com um guarda-chuva. O jovem, segundo a vítima, não aceita o término do relacionamento dos dois, ocorrido há um ano, e desde então vive perseguindo a garota, que fez um desabafo nas redes sociais sobre o caso. O texto da menina viralizou ao ser compartilhado em uma página de denúncias.

A menina contou que já fez de tudo: tentou conversar com ele, com a família, foi à polícia e nada do caso ter resolução. A família conta que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, mas pediram para eles retornarem em 10 dias. Os parentes consideram que em 10 dias muitas coisas podem acontecer e temem pela vida da menina. A mãe da vítima diz que já ligou para o 190, mas nada da polícia aparecer para prestar socorro e ela já tem medo que aconteça o pior.

A mãe da adolescente, que é cabeleireira, conta que os dois moram na mesma rua, a Rua Esmeralda, e que todos os dias o suspeito de agressão a espera no ponto de ônibus, quando ela volta de seu curso. Ela conta que nesta semana o rapaz a segurou pela mochila e a violentou utilizando um guarda-chuva.

Ainda de acordo com a mãe, há cerca de um mês, o suspeito arrombou o portão da casa dela e tentou invadir para fazer ameaças contra a menina, mas o marido dela o impediu de fazer o pior. A menina relata ainda no texto que o rapaz tenta se aproveitar dos momentos em que ela está sozinha para fazer as agressões – verbais e físicas -.

O caso foi registrado na delegacia da mulher da cidade e está sendo investigado. (Foto: Arquivo pessoal)

Confira abaixo o “print” com o relato da vítima

Jovem é agredida por ex com guarda-chuva e desabafa

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:14 Nacional