quarta-feira, 26 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem desaparecida iria depor sobre homicídio em Barra Mansa

17/08/2018 11:18:04

A rotina de Paula Maria da Silva, de 40 anos, moradora do bairro Sessenta, em Volta Redonda, está fora do lugar desde a última terça-feira. Aquele dia foi o último em que ela teve contato com a filha Isabela Amid, de 23 anos, que, desde então, está desaparecida.

Isabela veio de São Paulo para depor no inquérito que apura o assassinato de seu ex-namorado, Renan Fonseca Rosa. Ele foi morto no dia 25 do mês passado em frente de casa, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa.

As primeiras notícias divulgadas sobre o desaparecimento da jovem angustiaram ainda mais a mãe, porque geraram comentários de que ela teria fugido. Paula não acredita na hipótese. Isabela, segundo disse, foi aprovada num concurso da Polícia Militar no estado de São Paulo e veio somente para prestar o depoimento, já que foi a última pessoa a ter um relacionamento com a vítima do assassinato.

- Por que ela haveria de fugir? Não há razões para isso. Se quisesse, ela poderia fugir de São Paulo, quando já estava mais longe de casa. Não precisaria vir aqui – rebate.

De acordo com Paula, o último contato que ela teve com a filha foi por volta das 13h15min, quando as duas se falaram pelo WhatsApp e ela avisou que estava a caminho da delegacia.

- Desde então, não consigo falar com ela. Já tentamos rastrear o celular, mas não conseguimos – lamenta a mãe que, evidentemente, não dorme nem se alimenta desde então.

Diz ainda que Isabela em nenhum momento comentou sobre qualquer tipo de ameaça ou relatou qualquer situação que a colocasse em risco por conta do depoimento que daria à polícia.

A família pede a quem tiver informações do paradeiro da jovem que informe à polícia ou pelos telefones (24) 99272-8518. (Foto: Reprodução Internet)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:12 Polícia