sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Jogo do Voltaço com Ituano será no Rio

13/08/2020 15:11:52

Anunciado inicialmente para o Estádio do Trabalhador, em Resende, o jogo entre Volta Redonda e Ituano (SP) vai ser disputado no Estádio Luso Brasileiro, da Portuguesa, na próxima segunda-feira. A informação foi dada pela direção do Voltaço na tarde desta quinta-feira (13).

A transferência da partida para a Ilha do Governador – no mesmo horário, às 15h30min – foi determinada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e se deve à uma punição que Tricolor de Aço sofreu, referente a um copo atirado pela torcida durante a partida contra o Juventude, na Série C do ano passado.

“No final da semana passada, já havíamos consultado a CBF se o fato da partida ser sem torcida permitia a realização em Resende. Apesar de a CBF ter confirmado na tabela o Estádio do Trabalhador, apenas ontem recebemos a resposta da nossa consulta, nos informando que deveríamos escolher um estádio a mais de 100 quilômetros de distância para mandar esta partida”, explicou o presidente do Volta Redonda, Flávio Horta.

Segundo ele, a opção pelo estádio da Portuguesa se deu pelo fato de o gramado ser “ótimo” e por questões de logística. “Sem contar que é um local que está na lista de prováveis estádios onde gostaríamos de realizar nossos jogos caso precisem ser no Rio”, acrescentou o presidente.

O Voltaço não pode usar o Estádio Raulino de Oliveira devido à montagem, pela prefeitura, do Hospital de Campanha para tratar casos de pacientes com Covid-19 na cidade. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:25 Cidades