quinta-feira, 02 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Jogador de vôlei da França é preso por importunação sexual em Belo Horizonte

Ele deu tapa nas nádegas de mulher de 29 anos

09/12/2019 17:25:48

O jogador de vôlei Earvin Ngapeth, da seleção francesa e do Zenit Kazan, da Rússia, foi preso na madrugada desta segunda-feira, por importunação sexual, em Belo Horizonte. O atleta estava em uma casa de shows no bairro Estoril, quando deu um tapa nas nádegas de uma mulher de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi ratificado e ele será encaminhado para uma unidade do sistema prisional. O jogador disputou o Mundial de Clubes de Vôlei em Betim, na Grande BH.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta de 1h20min, a mulher acionou a corporação. Ela estava em companhia de uma amiga e do namorado, que confirmou os fatos para os policiais.

Ngapeth foi preso e deu sua versão para o caso. Segundo consta no boletim de ocorrência, o atleta afirmou que estava em um camarote para uma confraternização com alguns conhecidos. Durante a festa, admitiu que deu um tapa nas nádegas da garota. De acordo com o jogador, na França e nos jogos de vôlei são comuns, durante comemorações, trocas indiscretas de tapas nas nádegas, inclusive, entre homens e mulheres.

Disse, ainda, que a atitude não configura agressão ou ofensa. Contou, também, segundo o registro policial, que confundiu a mulher com uma de suas conhecidas e que, ao perceber o engano, pediu desculpas para ela e o namorado, mas não foi atendido. A reportagem é do jornal Estado de Minas. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:41 Cidades