quarta-feira, 23 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

INSS passará a atender em Pinheiral

17/04/2019 17:14:23

O prefeito de Pinheiral Ednardo Barbosa assinou na tarde desta quarta-feira um termo de cooperação técnica com Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), na sede da prefeitura. Com a assinatura, os moradores da cidade terão acesso aos benefícios oferecidos pelo órgão sem precisar se deslocarem para Volta Redonda.

A iniciativa vai facilitar quem precisa recorrer ao INSS para solicitar serviços como aposentadoria por tempo de contribuição, por invalidez, auxílio-doença, pensão por morte, salário maternidade entre outros benefícios como o auxílio-acidente, o auxílio-reclusão.

Durante a assinatura realizada junto ao gerente-executivo do INSS na região Sul Fluminense, Erik de Souza Higino, o prefeito anunciou que esse será um dos serviços oferecidos visando facilitar ainda mais os moradores de Pinheiral, a partir do aniversário da cidade, em junho, junto com a inauguração do Centro de Atendimento ao Cidadão – local em que o INSS funcionará.

“Com isso, a partir do dia 13 de junho, esses benefícios poderão ser feitos dentro da cidade em parceria com a agência do INSS de Volta Redonda”, anunciou o prefeito. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:47 Nacional