quinta-feira, 13 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Inglaterra estreia com vitória

Gol salvador saiu no finalzinho do jogo

18/06/2018 17:06:17

Por pouco mais uma surpresa não se configurou na primeira rodada da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Em sua estreia na competição, em Volgogrado, a Inglaterra venceu a Tunísia por 2 a 1, com um gol já nos minutos finais. O time inglês saiu na frente, mas cedeu o empate e penou para marcar o segundo. Os dois gols da Inglaterra foram marcados pelo seu capitão Harry Kane.

Com o resultado, a Inglaterra soma três pontos, mas está em segundo na chave pelo saldo de gols, já que a Bélgica lidera porque, mais cedo, fez 3 a 0 no Panamá. O próximo jogo dos ingleses será no domingo, às 9 horas (de Brasília) contra o Panamá, enquanto a Tunísia terá pela frente a Bélgica, no mesmo horário, em Spartak.

A Inglaterra já havia chegado com perigo quando abriu o placar, aos 10 minutos, parecendo que ia ter um jogo fácil. Na cobrança de escanteio, Stones subiu e mandou de cabeça, mas o goleiro Hassen fez uma grande defesa. No rebote, Kane marcou.

Os ingleses perderam outras chances e acabaram sendo castigados. Aos 32, Ben Youssef disputava bola na área com Walker, que cometeu pênalti. Sassi cobrou com categoria e empatou.

Após o empate, a Inglaterra ainda criou pelo menos três chances na primeira etapa. Numa delas, a bola bateu na trave, aos 43 minutos, quando Lingard recebeu livre, desviou do goleiro, mas não achou o gol.

O segundo tempo teve um ritmo menor e os europeus reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem. Quando o empate parecia ser irreversível, mais uma vez um escanteio salvou a Inglaterra:  Maguire desviou e a bola sobrou para Kane, de novo, fazer o gol do alívio.  (Foto: Fifa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Polícia