domingo, 08 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Idoso internado no HJSB morre após cair de maca na rua

10/07/2019 06:28:52

O idoso José Vilela de Oliveira, de 72 anos, morreu na manhã da terça-feira, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, depois de sofrer um acidente na Vila Santa Cecília. Internado há 52 dias, José foi levado por funcionários do hospital a uma clínica no Shoppng 33 para a realização de um exame de videolaringoscopia. Segundo a família, ele estava sendo levado de volta à ambulância do HSJB quando a maca virou e ele caiu.

José – que deveria ter tido alta no mesmo dia – teria batido com a cabeça no chão. Levado às pressas de volta para o HSJB, ele chegou a reclamar com os parentes de muitas dores nas costas, morrendo pouco depois.

Em nota, a direção do São João Batista lamentou o ocorrido.  Informou também que os funcionários envolvidos no caso foram afastados de suas funções e que uma sindicância foi aberta.

“A direção do Hospital São João Batista se solidariza com a família e já determinou a instalação de uma sindicância interna para apurar o fato ocorrido e adotar as medidas necessárias com os possíveis responsáveis pelo acidente. O Hospital São João Batista atende cerca de sete mil pessoas por mês e segue com o compromisso de evoluir sempre buscando se manter sendo uma unidade referência em urgência e emergência em todo estado do Rio”, disse a nota.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:59 Cidades