terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Identificado homem morto dentro de casa

23/02/2020 15:33:00

Foi identificado como Jaime José das Neves Filho, de 60 anos, o homem encontrado morto no início da tarde deste domingo, em sua casa, na Rua 3, no Colorado, em Três Poços, Volta Redonda. A mulher dele, de 52 anos, foi socorrida no Hospital São João Batista, com fratura na face, além de escoriações pelo corpo.

Segundo foi apurado pela FOCO REGIONAL, uma vizinha chamou a Polícia Militar, que encontrou a mulher embaixo de uma cama, em estado de choque, com hematomas pelo corpo. O Samu foi acionado pelos policiais.

No hospital, foi constatado que ela sofreu fratura na face. O corpo de Jaime estava no chão, em meio a uma poça de sangue.

A mulher relatou no HSJB que o casal foi vítima de agressões, que teriam sido praticadas por assaltantes que invadiram a residência, o que configuraria crime de latrocínio. Porém, ainda não se sabe o que foi levado da residência.

Este foi o segundo homicídio registrado no período do Carnaval em Volta Redonda. Na manhã deste domingo, um jovem de 25 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Ilha Parque. Ele chegou a ser levado também ao HSJB, mas não resistiu.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades