domingo, 28 fevereiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Identificadas vítimas fatais de acidente no mar de Angra

Embarcações colidiram próximo à Ilha de Paquetá

16/01/2021 17:35:52

As quatro vítimas fatais do acidente envolvendo duas lanchas, no início da tarde deste sábado (16), em Angra dos Reis, foram identificadas. Morreram Maria Cândida Ayres Gondim Pinheiro, de 57 anos; Tatiana Ayres Gondim Pinheiro, de 43, e a menina Luíza Pinheiro, de 11 anos – da mesma família -, além de Vânia Maria Edde, de 63 anos.

Além das quatro mortas, o acidente deixou quatro feridos, mas apenas José Carlos Gondim Pinheiro, de 67 anos, foi levado para o Hospital do Frade. Os demais – Carlos Meireles, Tomas Machado e Luiz Lobão – sofreram escoriações e não precisaram ser levados a nenhuma unidade médica.

A Capitania dos Portos de Angra, da Marinha, já está apurando as circunstâncias do acidente, ocorrido nas proximidades da Ilha de Paquetá. Um inquérito administrativo foi instaurado para “apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades”. Após a conclusão, será encaminhado ao Tribunal Marítimo.

Os bombeiros informaram que foram chamados às 12h41min para atender as vítimas da colisão. Segundo a Marinha, foram acionadas quatro equipes de Busca e Salvamento.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:29 Polícia