domingo, 12 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem pula no córrego para escapar da polícia, mas acaba detido por tráfico em VR

14/03/2020 10:29:10

Um homem foi detido por suspeita de tráfico de drogas na noite de sexta-feira em Volta Redonda. Ele estava em um carro de carona compartilhada com outras duas pessoas em atitude suspeita, na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro. O veículo recebeu ordem de parada em frente as Casas Bahia, e o suspeito saiu do carro, correu, e pulou em um córrego nas proximidades, mas foi alcançado a 300 metros do local da abordagem.

Segundo a Polícia Militar, os agentes flagraram o outro passageiro do veículo jogando uma bolsa pela janela do carro. Dentro da bolsa, de acordo com a polícia, havia 40 tiras de maconha e 20 tabletes pequenos da mesma droga. 

Durante a abordagem, a PM informou que com o suspeito que jogou a bolsa pela janela foi encontrado somente um celular e com o motorista, nada de ilícito.

Ainda de acordo com a PM, o homem que teria sido flagrado jogando o material pela janela e o motorista foram levados com lesões devido a intervenção policial e o suspeito que se jogou no córrego foi apresentado com escoriações devido a fuga.

O material também foi levado à delegacia de polícia da cidade. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:28 Esporte