sexta-feira, 15 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Homem preso em MG é suspeito de mais de 100 estupros

Segundo a polícia, ele fez vítimas em 13 estados

14/10/2019 11:54:36

A Polícia Civil de Minas Gerais está trabalhando no inquérito relacionado a um homem de 32 anos, preso na última sexta-feira, suspeito de ter estuprado mais de 100 mulheres em 13 estados do país nos últimos quatro anos. Entre as vítimas estão adolescentes, jovens e mulheres de meia idade.

A prisão ocorreu em Juatuba, na região da Grande Belo Horizonte. Segundo a polícia, o suspeito ainda exigia que as vítimas assinassem um “contrato de escravidão”, se comprometendo a seguir suas ordens. Ele ainda determinava às mulheres que lhe enviassem vídeos fazendo sexo com animais (zoofilia).

A prisão de Roney Schelb Nascimento ocorreu depois de um intenso trabalho de investigação da polícia de Minas Gerais. O delegado Magno Machado Nogueira classifica o suspeito de “sádico”, afirmando que ele ainda obrigava as mulheres a terem relações sexuais com homens aleatórios nas ruas e filmar os atos.

As investigações da operação “Sodoma” apontam que Roney Schelb criava perfis falsos em redes sociais dizendo ser um "sugar daddy" (homem experiente e bem-sucedido), prometendo pagar entre R$ 4 mil a R$ 10 mil por fotos íntimas. Ainda segundo a polícia, ele usava vários perfis falsos para convencer as vítimas. Uma grande quantidade de material foi apreendido.

De acordo com o delegado, depois que as mulheres mandavam as imagens, passavam a ser chantageadas. Schelb dizia que mostraria as fotos para a família e conhecidos da vítima em colégio ou trabalho.

A polícia chegou até Schelb quando monitorava redes sociais para verificar favorecimento à prostituição. Uma das vítimas procurou os policiais, que chegou a outras mulheres estupradas presencialmente ou virtualmente.

A investigação descobriu que o suspeito atraía as vítimas para Minas ou ia até os estados onde elas moravam para estupra-las. (Foto: Polícia Civil / MG)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:21 Saúde