segunda-feira, 24 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem já preso é indiciado por receptação

19/01/2020 09:36:08

Um homem de 32 anos, morador de Nova Iguaçu, que foi preso na última quarta-feira no bairro Santa Josefa, em Paraíba do Sul, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, vai responder também por receptação de veículo roubado.

O indiciamento vai ocorrer porque, na última sexta-feira, policiais militares encontraram na casa do pai dele, no bairro Salutaris, também em Paraíba do Sul, a chave de uma Ecosport roubada em outubro do ano passado, no Rio.

O carro foi recuperado próximo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, em Paraíba do Sul, também na última sexta-feira.

De acordo com a PM, a Ecosport foi roubada por três homens armados, em Olaria, na capital do estado. Após a recuperação do veículo, policiais civis e militares, em ação conjunta, passaram a procurar informações sobre o receptador. Com base em imagens de câmeras de segurança e após o depoimento de testemunhas, os agentes identificaram o suspeito.

Os policiais tinham conhecimento de que o pai dele é morador de Paraíba do Sul. Na casa dele, encontraram a chave do automóvel. Segundo a polícia, está sendo investigado se o suspeito participou do roubo do carro. (Fotos: Polícia Militar)

Homem já preso é indiciado por receptação

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:05 Polícia