quarta-feira, 16 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem fere companheira a tiro

19/06/2019 08:15:12

Uma mulher de 42 anos está internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, depois de ser atingida por um tiro de espingarda calibre 20, no bairro Vale Verde, em Pinheiral. O fato ocorreu na noite da terça-feira.

Inicialmente, ela foi atendida no Pronto Socorro de Pinheiral, onde os policiais foram chamados. O autor do disparo que atingiu Flávia foi seu companheiro, também de 42 anos.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, ele inicialmente alegou que estava com a mulher no meio de um matagal quando um carro teria passado com seus ocupantes atirando. Depois, mudou a versão e disse que estava manuseando a arma de fogo quando efetuou um disparo acidental.

Na residência do casal, os policiais encontraram a espingarda calibre 20, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de outra arma de grosso calibre, uma espingarda calibre 16. Também foram apreendidas oito munições calibre 32, três de calibre 28 e 14 munições deflagradas.

O homem Foi conduzido à delegacia de Pinheiral. A mulher, segundo a PM, passou por uma cirurgia e está em observação. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:22 Polícia