segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é suspeito de manter mãe em cárcere privado

26/06/2020 11:18:28

O delegado de Itatiaia, Vicente Maximiliano, ordenou a prisão em flagrante de um homem de 36 anos, suspeito de manter a mãe, de 77 anos, em cárcere privado, numa casa na Vila Esperança. A idosa foi resgatada por uma equipe do Samu depois de uma denúncia. Ela foi levada para o hospital da cidade, onde se encontra em observação.

O caso ocorreu na tarde da quinta-feira (25). O delegado determinou a uma equipe que seguisse até o endereço depois que a denúncia foi recebida no Cras (Centro de Referência em Assistência Social). O imóvel estava trancado e foi aberto pela proprietária, que foi localizada.

A idosa, segundo a polícia, sofre de pressão alta e diabetes, sendo encontrada desidratada. Ela se locomove com o auxílio de uma bengala. Ela deverá receber assistência dos Cras. Na casa, de acordo com o delegado, os agentes verificaram que não havia gêneros alimentícios.

Depois de socorrer a idosa, os policiais conseguiram localizar o filho, que estava em sua própria residência. Ela foi conduzido à delegacia e, após analisar os fatos, Vicente determinou sua prisão em flagrante. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia