terça-feira, 25 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é preso dentro do Fórum de Volta Redonda

Ele estava com mando expedido pela Justiça

10/01/2019 19:31:51

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quinta-feira no Fórum de Volta Redonda por agentes da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Ele era procurado por extorsão relacionado a violência doméstica, estando com  mandado de prisão expedido pela Justiça. A prisão ocorreu quando ele chegou à sede do Judiciário para assinar presença num livro da 1ª Vara Criminal, relativo a outro processo.

A delegada Mônica Areal informou que o preso tem 15 anotações criminais, entre elas por furto, furto qualificado, roubo, extorsão, ameaça e lesão corporal. Diante do mandado de prisão, ela determinou aos agentes que localizassem o suspeito.

Antes de saberem que o procurado estava justamente no Fórum, os agentes estiveram no endereço dele, no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, e na casa da mãe dele, no Retiro, em Volta Redonda. No meio da tarde, a equipe soube que ele compareceria ao Fórum e ficou aguardando a sua chegada, cumprindo o mandado judicial.

Esta foi a segunda prisão do dia feita pela Deam. A primeira foi de um PM suspeito de agredir a namorada, de madrugada, numa boate de Volta Redonda. Lotado na Polícia Militar do estado de São Paulo, o homem pagou fiança e vai responder em liberdade.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:03 Economia