quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é morto em Piraí ao tentar evitar briga de casal

06/11/2018 10:19:12

David Luiz Fernandes Zacarias, de 27 anos, foi morto a facadas na noite de segunda-feira, no bairro Asilo, em Piraí. O suspeito do crime, que seria o ex-marido de uma prima da vítima, foi preso nesta terça-feira por policiais militares. Ele tem 23 anos e foi indiciado por homicídio e ameaça.

Segundo a polícia, o homem que esfaqueou a vítima invadiu a casa da ex-mulher, de 22 anos, de quem não aceitava a separação. Ela estava com filho, conseguiu fugir e encontrou o primo, a quem pediu ajuda.

David teria sido atacado ao tentar convencer o suspeito a ir embora. Ele levou três facadas no abdômen. Segundo a polícia, David chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu no Hospital Flávio Leal. David era funcionário de uma cervejaria na cidade.

O delegado Michel Floroschk informou que o suspeito preso tem outras passagens pela polícia. Havia, inclusive, segundo ele, um pedido de medida protetiva  requisitado à Justiça pela ex-mulher, que não foi deferido.  (Foto: Reprodução internet)

Atualizada às 11h32min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades