terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Homem é morto a tiros em Barra Mansa

13/02/2020 07:22:02

Um homem foi morto a tiros na noite da quarta-feira em Barra Mansa. Roberto Soares Teles, conhecido como "Didio Teles", de 43 anos, ele foi baleado na Avenida Ministro Amaral Peixoto, no bairro Siderlândia, por volta das 20h30min. A vítima levou três tiros no peito.

Uma equipe do Samu socorreu o baleado, que foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Até o momento desta publicação, as circunstâncias do homicídio não estavam esclarecidas. Didio Teles trabalhou com políticos da cidade.

Em outro ponto da cidade, cerca de meia hora depois, dois rapazes foram baleados. A dupla tentativa de homicídio ocorreu na Rua Rui Andrade, no bairro Roselândia.

Segundo apurou a Polícia Militar, um Honda Civic cor grafite chegou à rua, o carona desceu, efetuou os disparos e o carro deixou o local em alta velocidade. Populares socorreram as vítimas, que foram levadas à Santa Casa de Misericórdia. Os policiais que estiveram no hospital relataram que eles não foram feridos gravemente. (Foto: Reprodução Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades