quarta-feira, 16 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Homem é detido após mulher ser encontrada morta em MG

Vítima, de Barbacena, estava grávida

08/04/2019 10:24:25

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na madrugada desta segunda-feira, em Barbacena, um homem de 32 anos suspeito do assassinato de sua mulher, da mesma idade. A vítima estava grávida. O corpo dela foi encontrado no apartamento onde eles moravam, no bairro Boa Morte.

O caso foi registrado como feminicídio (quando o crime ocorre por razões da condição do sexo feminino no âmbito da violência doméstica e familiar).

Segundo as informações iniciais da PM, o caso começou com o registro de perturbação de sossego. O homem, usando roupas íntimas, estaria batendo nas portas dos vizinhos, gritando e rezando em voz alta.

Quando os policiais chegaram, ele correu para dentro do prédio e foi localizado no apartamento onde mora, já vestido. Durante as buscas, encontraram a mulher dele já morta.


As informações recebidas pela PM são de que ela estava grávida de seis meses. A PM informou que os indícios são de que o homem colocou um cobertor no rosto dela e a asfixiou. Ele contou aos policiais que fazia tratamento psiquiátrico, mas que parou fevereiro e que teria uma espécie de mediunidade que o levou a cometer o crime.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:22 Polícia