quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Homem atira em cachorro durante assalto

04/11/2018 11:08:40

Um assaltante baleou um cachorro na última sexta-feira, na Rua Francisco Ader, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O animal foi baleado ao reagir a uma tentativa de roubo contra seus tutores, abordados em frente à casa onde mora o animal. O suspeito tentava roubar um carro que estava estacionado. Imagens de câmeras de segurança, que registraram a ação do suspeito, mostram o momento em que o assaltante aponta um revólver para os moradores pedindo a chave do carro.

O cão, que atende pelo nome de “Catatau”, ao perceber a situação, avança em direção ao suspeito, que se assusta e dá um tiro contra o animal. O animal baleado foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia e se recupera bem, segundo os veterinários.

Depois, o assaltante aponta novamente a arma para o grupo de moradores e sai correndo. As vítimas dizem que o suspeito havia acabado de tentar cometer um outro assalto no mesmo bairro, que também foi frustrado.

Houve perseguição da PM e os suspeitos foram abordados. Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um adulto, que dirigia o carro na fuga, foi ouvido e liberado, segundo a polícia. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades