quinta-feira, 27 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Gabriel Diniz, do hit "Jennifer", morre em acidente de avião

Aeronave caiu em Sergipe

27/05/2019 15:34:58

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, famoso pelo hit "Jenifer", morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira em Estância, no estado de Sergipe. Ele estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue. A assessoria de

imprensa do cantor confirmou que ele estava no avião e não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros informaram que as equipes encontraram três corpos no local da queda, e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) ainda estava em busca de uma quarta vítima. Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local do acidente o reconheceram entre as vítimas. Um passaporte de Gabriel Diniz tinha sido encontrado mais cedo junto aos destroços.

Gabriel Diniz, do hit "Jennifer", morre em acidente de avião

Segundo documentos achados no local,  a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só poderia ser usada para voos de instrução. Isso significa que não poderia ser utilizada para táxi aéreo.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, o que dificulta ainda mais as buscas.

Gabriel Diniz havia feito um show na noite de domingo em Feira de Santana (BA) e partido de um voo fretado de Salvador.

Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Quando era adolescente, mudou-se para João Pessoa, onde teve mais contato com a música e fez parte de vários grupos. Montou uma banda com amigos e também foi vocalista do Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

Seu primeiro álbum solo, "GD Verão", foi lançado em novembro de 2016. No ano seguinte veio "GD". Seu lançamento mais recente é "À Vontade", lançado em fevereiro desse ano.

O maior sucesso do cantor é o single "Jenifer", que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. "Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois", disse ele em entrevista ao Uol em janeiro. (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:39 Cultura