quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Frente fria muda tempo na região na véspera do Carnaval

20/02/2020 11:34:05

A região Sul Fluminense terá mudança no tempo com a chegada de uma frente fria ao estado do Rio nesta sexta-feira. Segundo o site Climatempo, aumentam as condições de chuva pelo encontro do ar frio com o ar quente e úmido dos últimos dias. Há chances de pancadas de chuva fortes já a partir do fim da tarde desta quinta-feira, com incidência de raios e ventos mais fortes.

A chegada da frente fria, segundo os meteorologistas, estimulará a formação de muitas nuvens carregadas e o cenário é alerta para o risco de temporais na sexta-feira, principalmente à tarde e à noite.

A chuva não causará queda acentuada de temperatura. O ar deverá continuar quente e abafado.

Mesmo com o avanço da frente fria para o Espírito Santo, no sábado as áreas de instabilidades sobre o estado do Rio de Janeiro permanecerão durante o fim de semana. A previsão é de que céu fique nublado na região, ainda com possibilidade de chuva forte durante a madrugada e manhã, mas ao longo do dia a tendência é de enfraquecimento da chuva. No domingo, a previsão é de céu nublado com chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia.

Até a terça-feira de Carnaval são grandes as chances de chuva, mas de fraca intensidade, de acordo com os meteorologistas. A chuva também não deve ser frequente todos os dias.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado