domingo, 11 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla vai usar base no início do Campeonato Carioca

Clube dá folga aos bicampeões brasileiros até 15 de março

27/02/2021 10:42:12

Pepê vai se representar antes dos demais campeões

Bicampeão brasileiro, título conquistado na última quinta-feira (25), apesar da derrota de 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, o Flamengo vai recorrer aos jogadores de base para o início do Campeonato Carioca. O time abre a competição na próxima terça-feira (2), contra o Nova Iguaçu, às 21h30min, no Maracanã, sem suas principais estrelas, incluindo o técnico Rogério Ceni. Todos ganharam folga até o próximo dia 15.

Apenas alguns jogadores, como Michael, Pepê e João Gomes retornarão antes. Eles querem jogar e estarão à disposição do time, que será comandado pelo técnico do sub-20, Maurício Souza. Também o volante Hugo Moura, que estava emprestado ao rebaixado Coritiba, também terá oportunidade no início do Estadual.  

Assim, a torcida poderá conferir o desempenho de jogadores tidos como grandes promessas, alguns já mais conhecidos, como o zagueiro Natan. Outros, como o goleiro Gabriel Batista, os laterais João Lucas e Matheuzinho e o atacante Rodrigo Muniz terão chances de ganhar espaço ao lado de atletas como o zagueiro Noga, o lateral Ramon, os volantes Daniel Cabral e Richard Rios, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Lázaro. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:30 Esporte