sábado, 28 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Fla já está no aeroporto para viagem ao Qatar

Torcida mais uma vez abraça time antes do embarque

13/12/2019 15:05:41

A delegação do Flamengo já está no Aeroporto Internacional Tom Jobim para a viagem rumo ao Qatar, onde disputa o Mundial de Clubes a partir da próxima terça-feira. O voo fretado pelo clube deve decolar do Galeão às 16h35min. Serão 16 horas de voo.

Mais uma vez, a torcida Rubro-negro abraçou o time antes da viagem, desde o Ninho do Urubu, na Zona Oeste da capital, até o aeroporto. O ônibus conduzindo a delegação, ao chegar ao aeroporto, mudou o trajeto inicialmente previsto pela segurança e pegou a ponte de acesso ao terminal de cargas, o que provocou um corre-corre de torcedores. Desta vez, no entanto, o percurso entre o centro de treinamento e o aeroporto foi mais tranquilo do que às vésperas da final da Libertadores.

A viagem do Rubro-negro acontece num dia em que o Departamento de Futebol anunciou a renovação do contrato do meia Everton Ribeiro, um dos destaques do time na conquista do Brasileiro e da Libertadores. Ao mesmo tempo, especula-se que o clube está perto de finalizar a primeira contratação para a próxima temporada: trata-se do atacante Pedro Rocha, que deve chegar por empréstimo.  O jogador tem contrato com o Spartak de Moscou e deve ser cedido por um ano ao Flamengo, com opção de compra do passe no valor de R$ 35 milhões. (Foto: Divulgação / Flamengo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:15 Política