quarta-feira, 01 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Filho de repórter da ESPN morre em queda no Guarujá

Arthur, de 5 anos, despencou do quinto andar de prédio

11/01/2020 10:20:10

O filho do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, morreu na tarde da sexta-feira, ao cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita. O menino Arthur tinha 5 anos.

Segundo a Polícia Civil, a criança brincava com o irmão mais novo perto de um dos vidros do apartamento, localizado no quinto andar. Ele acabou forçando o vidro, que soltou e ocasionou a queda.

A emissora onde Mendel trabalha se manifestou, lamentando o episódio: "A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento".

O SporTV, concorrente da ESPN, também prestou condolências. "Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida do seu filho, Arthur. O SporTV manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil."

Diversos clubes de futebol de todo o país também publicaram em redes sociais notas  de solidariedade ao jornalista, entre os quais o Flamengo, Vasco e Botafogo, do Rio. (Foto: Reprodução Facebook)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Internacional