segunda-feira, 10 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Feira de artesão será mensal, segundo prefeitura

19/03/2018 10:02:54

A Feira Mix realizada pela Secretaria de Cultura de Volta Redonda, e que reuniu cerca de 90 artesãos na Vila Santa Cecília, no último final de semana, passará a ser mensal.  A feira oferece produtos diversificados, que atendem a todo tipo de público.

“É uma grande oportunidade para que o visitante conheça a criativadade de nossos artistas manuais. Tem moda sustentável, gastronomia artesanal, antiguidades e artesanato voltado para crianças, adultos e decoração. No ano passado houve duas edições da feira, mas para este ano queremos tornar a Vem Pra Brasil um evento mensal”, disse  a secretária de Cultura Aline Ribeiro, citando o nome oficial do evento.

A artesã Delsa Vieira trabalha com panos de prato e toalhas de banho pintadas à mão e com acabamento em crochê. Ela considera a feira uma oportunidade de divulgar seus trabalhos para o grande público.  “Além das pessoas que curtem o artesanato, aproveitamos o público diversificado da feira livre de domingo para apresentar nossos produtos”.

“Na feira, tenho produtos para pronta entrega, mas também faço contatos para encomendas”,  destacou Juliana Vigorito, participante pela segunda vez com doces e salgados caseiros.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:15 Polícia