segunda-feira, 22 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Exapicor contará com mais de 30 shows regionais

19/09/2018 15:46:01

A Comissão Organizadora da 51ª Exapicor, que começa nesta sexta-feira em Resende, incluiu na programação deste ano mais de 30 shows com artistas locais e regionais. As atrações, que têm os mais variados estilos musicais, como pagode, pop rock, reggae, forró e sertanejo, entre outros, se apresentarão no Palco Resende, antes e depois da linha de shows principais, que traz nomes como Marília Mendonça, Ferrugem e Milionário e Marciano, entre outros.

 De acordo com a programação, os talentos locais começam a ser apresentar na sexta-feira, 21, dia de abertura, quando o grupo Sambaí sobe ao palco para animar o público antes do cantor Dilsinho fazer sua apresentação. O final da noite será embalado pela galera do Jah Passo.

No sábado o show principal ficará por conta da dupla Milionário e Marciano, e quem agita o público antes das lendas do sertanejo entrarem no palco são as bandas Rio Minas e Xoxote. Após, os músicos da Clave Mauá sobem ao palco para mostrar seu talento.

No domingo, antes dos Detonautas, a plateia será animada pelo som de Lau Z e Ph Trio. O encerramento será com Groove Brothers. 

Após dois dias de intervalo (segunda e terça-feira da próxima semana), os shows voltam na quarta, dia 26, com uma noite gospel sob o comando da banda Preto no Branco. Abrindo os trabalhos, a partir das 18h, estão a banda Lumem, Ministério de Louvor, Coral das Igrejas Batistas, Ministério CADER e Grupo Expressão Jovem.

Na quinta-feira, dia 27, a programação terá encontro de DJs Charme, Will Rap, Jean Carvalho e Lado B, antes do show de Dennis. O grupo Opção 4 fecha a noite. Já na sexta-feira, dia 28, o “esquenta” da plateia, antes do show de Ferrugem, será com as bandas Subúrbio Ataca, Z, Kika Porto e Quartetum Brasil. Após a atração principal, quem comanda o público é o Nosso Lema.

No sábado, dia 29, penúltimo dia da exposição, terão a oportunidade de mostrar seu trabalho as duplas Robson e Romilson, e Renan e Rodrigo, além da banda Madrepérola e da cantora Nagza Reis, que se apresentarão antes de Thiago Brava. Já Zé Vithor e Cuiabá fazem o show final.

Noi último dia, no domingo (30) subirão ao palco antes da rainha da sofrência, Marília Mendonça, os cantores Leandro Martins e Manuel Netto, além da dupla Márcio Henrique e Gabriel. Laila Barros é a última a se apresentar, encerrando a 51ª edição da festa. (Foto: Arquivo / Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:42 Polícia