quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Ex-marido de Karina Garofalo tem prisão decretada

Assassinato, segundo a polícia, foi cometido por primo dele

16/08/2018 11:11:00

A Justiça decretou nesta quinta-feira a prisão de Pedro Paulo Júnior, ex-marido da corretora de imóveis Karina Garofalo Pereira, de 44 anos, assassinada na tarde da quarta, na Barra da Tijuca, no Rio. Karina era de Volta Redonda e morava no bairro da zona oeste da capital. O crime foi gravado por uma câmera de segurança.

A Delegacia de Homicídios da Capital diz que também já está identificado o homem que executou o assassinato. Trata-se de Paulo Maurício, primo do ex-marido, contra quem também há mandado de prisão. Equipes da DH estão nas ruas à procura dos suspeitos. Segundo a imprensa da capital, ele teria avisado que vai se apresentar.

De acordo com a imprensa do Rio, o site do Tribunal de Justiça revela que Karina é mencionada em pelo menos quatro processos que tramitam na Justiça estadual. Um deles é uma ação de separação, datada de 2014, que está no Fórum de Volta Redonda.

Outro, de 2015, tramita na 5ª Vara Cível, e diz respeito à disputa de um imóvel também em Volta Redonda. Os outros são de 2016 e 2018, estando relacionados a disputas envolvendo imóveis ou aluguéis. 

Carro usado por assassino foi encontrado

Pedro Paulo foi procurado na noite da quarta-feira, mas não foi encontrado. O pai dele esteve na Divisão de Homicídios acompanhado de três advogados e prestou depoimento.

O carro usado pelo assassino foi encontrado cerca de um quilômetro depois do crime. O veículo tem placa de Duque de Caxias e não tem registro de roubo. Foram recolhidas impressões digitais no carro.

Além do filho que presenciou o crime, Karina deixa também uma filha de 18 anos. Os dois são frutos do casamento dela com Pedro Paulo. Segundo apurou a polícia, o divórcio foi conturbado e o ex-marido não se conformava com a separação. (Foto: Redes sociais)

Atualizada às 11h29min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:30 Cidades