domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Estrangeira encontrada morta em pousada estava abatida, diz amigo

25/06/2019 10:45:02

Um amigo da estrangeira encontrada morta no domingo numa pousada de Paraty, no litoral Sul Fluminense, disse que ela demonstrava abatimento na noite anterior, quando os dois se encontraram. O amigo, que trabalha como segurança, esteve com Danielle Davila, de 32 anos, numa pizzaria e depois num sarau no Centro Histórico. Próximo da meia-noite de sábado, segundo ele, a mulher permaneceu com outra amiga depois que ele foi embora.

Danielle, segundo consta no boletim de ocorrência da delegacia de Paraty, era peruana, mas tinha cidadania americana, como consta em seu passaporte. Ela foi encontrada no quarto que havia alugada na pousada, no bairro Jabaquara, sem sinais aparentes de violência, segundo as primeiras informações da polícia, que aguarda o laudo cadavérico para saber a causa da morte. Também foi solicitado exame toxicológico.

De acordo com o amigo, na noite de sábado, Danielle demonstrou abatimento contando-lhe que havia tido uma discussão com o ex-marido, que reside em Minas Gerais. Disse a ele também que não estava satisfeito com o namoro que vinha mantendo com um morador de Paraty.

O segurança, contudo, disse não ter conhecimento que ela fosse usuária de drogas. No depoimento, ele afirmou ainda que em nenhum momento a mulher mencionou qualquer tipo de ameaça ou agressão que tivesse sofrido.

Ele disse também que conheceu Danielle há cerca de três meses e que ela sobrevivia cantando e tocando em bares da cidade. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:21 Política