sexta-feira, 15 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Escola de Piraí recebe atletas do vôlei de praia

06/09/2018 17:15:28

A tarde desta quinta-feira foi de festa na Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, em Piraí. A escola do bairro da Jaqueira recebeu as atletas olímpicas Bárbara Seixas e Fernanda Berti, do vôlei de praia. A visita aconteceu dentro das ações do “Projeto Superando Limites: somos todos iguais”, que todo ano recebe vários convidados.

As atletas conversaram com os alunos sobre motivação, superação e autoestima. Várias ações aconteceram envolvendo a comunidade escolar, entre elas apresentação de dança, leitura e entrega de poemas, homenagens, entrevistas e entrega de trabalhos de arte realizados pelos alunos.

Bárbara Seixas é medalhista de prata nos jogos Rio 2016. Na oportunidade, ela jogava com Ágatha, mas depois elas se separaram. Fernanda Berti jogou no Fluminense, Vôlei Futuro e São Caetano. Foi integrante da seleção brasileira de vôlei com os técnicos Bernardinho e José Roberto Guimarães.

Até o momento, foram 54 participantes que visitaram a escola, entre eles Daiane dos Santos e Georgette Vidor, (ginástica artística), Milene Comini e Ricardo Prado (natação), Ana Botafogo (balé), Clodoaldo Silva (natação paralímpica), Emanuel e Giovani Gávio (vôlei), Bebeto, Edmundo, Glauber, Roberto Dinamite, Lugão, Jonílson (futebol), Caio Ribeiro e Débora Benevides (paracanoagem).

As atletas foram recebidas pela diretora da escola Cláudia Santos. A escola continua em contato com mais um atleta, aguardando o retorno para que seja realizada a última visita de 2018. As ações são coordenadas pelos professores de educação física Fernando Marlos e Glauber Guardengui.   (Fotos: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:13 Polícia