sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Empresário morre atropelado por ônibus no Rio

Vítima estava de bicicleta ao ser atingida

19/03/2019 11:58:03

O empresário Artur Vinícius Sales, de 43 anos, morreu atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, no Rio. Ele estava de bicicleta, acompanhado de outros ciclistas, quando foi atingido. Artur chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. O empresário era produtor de azeite de oliva, que distribuía para grandes mercados do Rio.

Artur treinava com outros 50 ciclistas de uma assessoria esportiva. O professor de educação física Roberto Vitorio, dono da assessoria, presenciou o acidente. Segundo ele, os ciclistas pedalavam na pista quando o ônibus, que queria parar num ponto, fechou o grupo e atropelou o empresário.

- Ele ia parar no ponto e, ao invés de reduzir a velocidade, veio na pista tirando fino do nosso grupo. Se o motorista tivesse esperado 10 segundos para passarmos, o acidente não teria acontecido – afirmou Vitorio à imprensa do Rio.

Em nota, a Turismo Três Amigos, dona do ônibus, lamentou o acidente. A empresa afirmou que veículo estava dentro do limite de velocidade e se coloca à disposição das autoridades: “O carro da empresa trafegava dentro do limite de velocidade permitida para via naquele local, bem como na faixa permitida, e o motorista do coletivo permaneceu no local, acionando socorro e aguardando a chegada da autoridade policial para registro do acidente. A empresa se coloca à disposição das autoridades para esclarecer as circunstâncias do lamentável acidente". (Foto: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:14 Polícia