terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Em novo arrastão, bandidos roubam carros em Volta Redonda

14/01/2019 05:49:38

Um dos carrios roubados foi este Gol branco

A falta de segurança em Volta Redonda está ficando evidente com a ousadia cada vez maior de bandidos. Menos de uma semana depois de uma ação semelhante, no bairro Água Limpa, criminosos voltaram a promover um arrastão na cidade.

Desta vez, foi no início da noite do domingo, embora, por causa do horário de verão, ainda não houvesse escurecido. Pelo menos dois carros foram roubados. Os assaltos ocorreram no trevo da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), que dá acesso à estrada de Pinheiral.

Não se sabe exatamente quantos assaltantes agiram, mas pelo menos dois foram vistos armados. Eles roubaram o Cruze 2012 verde musgo metálico, placa GRE-7262 e o Gol branco placa LPU-9565. As vítimas foram surpreendidas ao pararem no semáforo.

- Ficamos muito assustados. Parou um [Honda] HR-V e desceram dois jovens armados. Depois, as pessoas saíram dos carros com as mãos para o alto. Aceleramos e conseguimos sair – contou, muito nervosa, uma mulher que estava num carro e viu quando os assaltantes começaram a agir.

Na noite da última terça-feira, bandidos fizeram também um arrastão na Rua Cravinas, na entrada do bairro Água Limpa. Ao menos duas vítimas compareceram à delegacia de Volta Redonda para fazer um boletim de ocorrência, mas não foi informado o que foi levado delas. No dia seguinte, também à noite, a Polícia Militar deslocou duas viaturas para o bairro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:37 Saúde