sexta-feira, 22 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Em menos de 3 meses, cantor de VR já vendeu mais de mil CDs

04/12/2020 13:38:58

O cantor Elismárcio Paula, a Revelação do Forró, de Volta Redonda, já vendeu mais de mil CDs em menos de três meses de lançamento. Intitulado "Ritmo de Sofrência", o disco segue chamando a atenção dos amantes do sertanejo.

Lançado em 11 de setembro, Elismárcio conta que na próxima semana chegam mais mil cópias do disco. "Virão diretamente de São Paulo. Fico muito contente com a recepção do público. Mostra que o meu trabalho vem dando resultado", destacou o cantor.

De acordo com Elismárcio, todas as cópias foram vendidas somente em Volta Redonda. "Por ser lançamento, ainda não consegui sair da cidade. Mas pretendo, assim que der, ir para Barra Mansa, Valença, Resende e Barra do Piraí, onde tenho mais fãs do meu trabalho", contou. 

Ritmo de Sofrência é um disco romântico que, ainda de acordo com Elismárcio, vem atraindo todos os tipos de público, inclusive os mais jovens. "Tá bombando", concluiu o cantor. Quem quiser comprar uma cópia do disco Ritmo de Sofrência pode entrar em contato com Elismárcio pelo WhatsApp (24) 99957-5911

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:16 Cidades