sábado, 22 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Em jogo com final polêmico, Resende e Bangu ficam no 1 a 1

23/01/2020 18:32:14

Resende e Bangu empataram em 1 a 1 na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Trabalhador, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram de Caio Cézar, para o Resende, enquanto Juliano fez o do Bangu. O Resende soma dois pontos, na quarta colocação do Grupo B, mesma pontuação agora do time carioca, terceiro do Grupo A. Na próxima rodada, o Resende joga com a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, no domingo, às 16h.

O primeiro tempo teve poucas oportunidades para ambos os lados, mas o Resende aproveitou uma, aos 38 minutos, para abrir o placar. Dieguinho recebeu pela esquerda e lançou para Caio Cézar, que se valeu do providencial corta-luz feito por Giovani para ficar em condições de marcar.

No segundo tempo, a trave salvou o Bangui de levar o segundo gol numa bola desviada por Michel em conclusão de Alef Manga.

O empate do Bangu veio em seguida: aos 12, Alex Chander cobrou escanteio e Juliano subiu para, de cabeça, mandar para o fundo da rede.

O Resende teve chance de fazer o segundo novamente, num voleio de Zizu que o goleiro Matheus Inácio defendeu.

Quando parecia que nada mais haveria a registrar na partida, veio o lance polêmico. Aos 47, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá marcou pênalti de Ranule em Octávio, em favor do Bangu. Contudo, mudou de decisão, marcando impedimento no lance, o que gerou muita reclamação dos jogadores do Bangu. (Foto: Rafael Santos / Bangu)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:10 Cidades