sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Edital do Salão de Fotografia de Resende já está disponível

20/09/2019 11:35:22

A prefeitura de Resende já publicou o edital do 1º Salão de Fotografia, promovido pelo Museu da Imagem e do Som. Os interessados podem consultar os detalhes e se preparar para as inscrições, abertas nesta sexta-feira e que seguem até 3 de novembro. Em sua primeira edição, a exposição do Salão de Fotografia será aberta em 8 de janeiro de 2020.  

De acordo com o edital, podem se inscrever fotógrafos brasileiros residentes no Brasil, estrangeiros legalmente residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Poderão ser inscritas até três fotografias inéditas, com tema livre.

O formato terá que ser em JPG, alta resolução, no mínimo 300dpi, com 4000 pixels no maior lado, em arquivo de tamanho máximo de 1MB. Os fotógrafos selecionados serão contactados pela equipe de organização do salão por e-mail ou por telefone, para providenciar a entrega dos trabalhos em tamanho 40 x 60 cm.

Ainda segundo o edital, todos os trabalhos inscritos passarão pela avaliação da Comissão Julgadora do Salão, formada por três profissionais ligados às artes visuais “e de comprovada competência”, nomeados através de resolução ou portaria.

O edital e a ficha de inscrição do 1º Salão de Fotografia podem ser acessados no site da prefeitura, por meio deste link.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades