domingo, 24 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Duas mulheres assumem postos na OAB de Volta Redonda

30/11/2020 18:00:45

O novo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Volta Redonda, Rodrygo Monteiro, deu posse na tarde desta segunda-feira (30) a duas advogadas que passaram a integrar a instituição. Genilda Alcides, que já foi presidente da Comissão da OAB Mulher em Volta Redonda, e Rosa Maria Fonseca, que presidiu a seção local da OAB por três mandados.

Também ex-conselheira, Genilda tomou posse como delegada da CAARJ (Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro). O segundo delegado ordenado para a CAARJ foi Vitor Hugo Isabel Pereira da Silva. Rosda, também ex-presidente da OAB Mulher, seccional do Rio de Janeiro, agora fica com a OAB Mulher de Volta Redonda. Os ordenados ficarão no comando de seus respectivos cargos até o dia 31 de dezembro de 2021.

“Estamos em uma nova fase da entidade. Todos os advogados aos quais demos posse hoje são de grande valor. Mas quero dar um destaque para as duas mulheres que coloquei no comando dos cargos, pois são excelentes profissionais e de extrema confiança. Precisamos acreditar mais no potencial feminino e deixar esta velha política de lado, a de que mulheres não podem ocupar cargos. Penso na inclusão total da OAB de Volta Redonda e que assim possamos crescer”, afirmou Rodrygo.

Ele assumiu a presidência da OAB recentemente, em razão da renúncia de Iaciara Diogo, que se mudou para o Norte do estado.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:15 Nacional